Vivian da Cunha

Paulistana de nascimento e brotense de coração, estudou Ciência da Computação na Unicamp/SP e trabalhou por 5 anos na área de TI em multinacionais em Paris e Madrid até entender que o mundo corporativo não fazia mais uníssono com suas necessidades. 

A transição começou com uma viagem a pé de 1 ano pelo Himalaya  seguida pela mudança para Brotas/SP, cidade onde fundou a Alaya, empresa de referência no Brasil em turismo de natureza e aventura e certificada “B Corp” em sustentabilidade e ISO em Gestão da Segurança. Em 2020, fundou o Instituto Astral.

Aline Tambasco

Nascida na capital paulista, veio ainda criança para Brotas onde viveu até o fim do ensino médio, quando ingressou no curso de Relações Internacionais na UNESP e mudou-se para Franca-SP.

Já na início da faculdade se envolveu em projetos socioambientais, onde encontrou sua paixão e vocação. No início de 2020 ingressou no Greenpeace Brasil como captadora de recursos, porém devido à pandemia foi afastada do cargo. Retornou, então, à  Brotas onde conheceu e se envolveu com o Instituto Astral.